quarta-feira, 4 de abril de 2012

Crochê com Barbante e Workshop da Círculo

    Peças em barbante têm estampado muitos blogs de crochê ultimamente. A Círculo tem contribuído bastante para isso, com a diversidade de fios que tem oferecido às crocheteiras. Eu, particularmente, não aprecio muito tecer com barbante pois sinto dores no pulso, mas com o colorido e a maciez dos fios Barroco, Barroco Decore e Duna fica difícil resistir. Tenho visto tapetes maravilhosos, no site da Círculo há bons exemplos. 
    As meninas paulistanas terão em abril um belo presente ofertado pela Círculo. São workshops ministrados pela artesã Cristina Luriko, uma verdadeira artista no quesito barbante. Eis a programação:





     A Cristina tem ido a diversos programas de televisão, onde tem apresentado sugestões realmente criativas para o uso desses fios. Para quem não pode ir a nenhum dos eventos acima, é possível ver um pouquinho do trabalho dela em vídeos nos sites dos programas Ateliê na tv, e Mulher ponto com .  Nesse momento, estou ansiosa por um tempinho para começar a confeccionar os meus.

2 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Boa Páscoa com muita felicidade e amêndoas doces.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Olà Claudia,
    Venho retribuir e agradecer sua visitinha, gosto imenso do seu blog seus trabalhos são lindissimose sempre uma execução 5*
    Vou seguir assim podere-mos partilhar nossas ideias.
    Abraços.Celeste

    ResponderExcluir