segunda-feira, 12 de março de 2012

Sorteio e Sapatinhos

    Embora não seja um costume meu participar de sorteios, com tantas amigas blogueiras divulgando a campanha Novelo da Amizade da Círculo, acabei me inscrevendo em alguns. Para minha surpresa, no sábado dia 03/03 recebi um comunicado da Carla dizendo que eu era a ganhadora do sorteio do seu blog! Fiquei muito feliz e, a partir desse momento, sonhando em ver cada item daquela sacola!
    Como se tal fato já não fosse suficientemente bom, o prêmio chegou muito antes da data esperada. Vejam só
























     A bolsa é linda e os produtos que vieram dentro dela são maravilhosos. Estou ansiosa para dar vida a eles transformando-os em peças. Mas isso não é tudo, a Carla, muito simpática, enviou também alguns mimos feitos por ela para mim e minha filha. Nós amamos!























 Seu trabalho é feito com delicadeza e muito capricho. Em seu blog encontramos peças inspiradoras. Muito obrigada Carla, você é muito gentil!
     A Chegada desse material me animou a tentar um modelo de sapatinho em tricô que há muito eu desejava, mas sempre adiava. Ele é bem conhecido na net, é o Saartje's Bootees.













     Ao contrário do que eu pensava, o modelo é fácil e muito gostoso de se fazer. Usei linha Anne, agulhas 3,5mm e a receita traduzida para o português que a Sandra postou aqui. Esses pares  foram presenteados aos gêmeos Kayro e Eryck que são os bisnetos de uma tia muito querida do meu marido. 

5 comentários:

  1. Parabéns, Claudia, você merece! Esse prêmio está em muito boas mãos, sei que vão sair mais coisas lindas que nem esses sapatinhos. Mãos à obra amiga!
    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Parabens por ter ganho o sorteio..tudo lindo!!!!
    E os sapatinhos? wow..encantadores, amei!
    beijinhos,
    *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Claudia, que sortuda! Imagino a sua alegria...
    Seus sapatinhos ficaram lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. parabéns estou tbem fazendo muitos sapatinhos tenho netas gemeas beijo

    ResponderExcluir