sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aprendendo na blogosfera

     O dinamismo da vida moderna tem tornado o tempo um bem precioso. Para as administradoras do lar então...  Qual de nós não gostaria de passar tardes em companhia de amigas tricoteiras, bordadeiras, crocheteiras, costureiras, tecendo ideias e sonhos? Infelizmente, para a maioria, isso é incompatível com seus compromissos e responsabilidades. Mas, graças a Deus, inventaram a "blogosfera", que para mim é um modelo perfeito de Escola de Educação à Distância.  
    Hoje vim postar uma blusa que fiz graças a um post do Agulhas Fashion da Patty, um blog conhecido de muitas aqui por ser uma verdadeira fonte de inspiração. A Patty chamou essa peça de Blusa Novara. 



























     Utilizei o fio Ibiza e agulha 2mm, o que proporcionou  um     bom caimento. Vale a pena conferir a blusa confeccionada pela Patty aqui, onde se pode ter acesso também ao gráfico.
    Gostaria de aproveitar para agradecer a cada artesã que dedica horas do seu tempo compartilhando suas ideias e trabalhos, muitas vezes com pap's ou gráficos preciosos. 







2 comentários:

  1. Olá Claudia


    Em primeiro lugar quero agradecer pelo carinho e lembrança. È muito legal ver meu trabalho reconhecido por outras crocheteiras e bom saber que ele serve de inspiração.
    Sua blusa ficou muito linda,Parabens!

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Oi, Claudia! É, Os tempos modernos têm seus prejuíjos. Um deles é a distância entre as pessoas por conta do tempo tão preenchido que se torna curto. Até mesmo um bom bate-papo com a vizinha é coisa rara, quem dirá parar pra crochetar juntas ou coisa parecida. A internet tem esse dom de diminuir as distâncias e aproximar as pessoas, mas nada substitui o olho no olho e o calor humano... Como aquela tarde gostosa que eu passei "fuxicando"... Rsrsrsrs...
    Tua blusa ficou linda! Você é rápida, né? Amei o detalhe do decote ;)
    Bjim e ótima semana!

    ResponderExcluir